sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

De Volta ao Trabalho - Melhores de 2014

Minna-san konbanwa!

Como foi a passagem de ano?

Bom, 2014 acabou, e mesmo tendo sido uma no level A em dificuldade, nos trouxe grandes obras no mundo dos animes e mangás.

Com isso em mente decidi fazer uma mini lista dos melhores de 2014, com os animes lançados no ano passado e que eu realmente achei que valeram a pena assistir. Não farei sinopse pois acho que muitos deles merecem um post mais aprofundado, e muitos outros eu já fiz a resenha aqui no Blog.
Os que já tiverem sido citados aqui terão link direcional para as respectivas resenhas.

Vamos começar!

1 - Sword Art Online II: Phantom Bullet (completo)


2 - Barakamon (completo)


3 -  No Game no Life (completo)


4 - Tokyo Ghoul (completo)


5 - Hanamonogatari (completo)



6 - Akatsuki no Yona (em andamento)


7 - Ao Haru Ride (Aoharaido) (completo)


8 - Ookami Shoujo to Kuro Ouji (completo)


9 - Soul Eater NOT! (completo)


10 - Bishoujo Senshi Sailor Monn Crystal (em andamento)


Vale notificar que a segunda temporada de Tokyo Ghoul já está sendo lançada, e uma nova adaptação da série Monogatari também já está completa, a Tsukimonogatari.

Além disso quero ressaltar que esta lista está sim na ordem do que eu mais gostei para o que eu meeenos gostei, mas TODOS valem a pena serem assistidos.

E aí, assistiu algum dos lançamentos de 2014?
Qual lançamento de 2015 você está mais empolgado para ver?

Mata ne. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário