terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Quando Todo o Esforço não é em Vão

Minna-san konnichi wa!

Hoje o post é muito especial!
Há exatos 1 mês e 20 dias eu fiz a seguinte postagem aqui no blog: Campanha Mais Shoujo no Brasil e um Mundo de Possibilidadesonde eu falei sobre o que é a campanha e as possibilidades que ela poderia abrir para o mercado brasileiro de mangás. Pois bem, quando os japoneses dizem que não existe sorte, existe esforço eles estão corretíssimos.

Ok Hatsuki, chega de mistério e diga logo o que quer dizer.
A Campanha Mais Shoujos no Brasil trouxe seu primeiro resultado e ele é positivíssimo. Na postagem de 03 de novembro de 2014 eu postei esta imagem:


Que foi a publicação feita pela página da campanha na page da Panini Mangás.
Agora eu deixo-lhes com esta imagem:

Clique na imagem para a publicação original


Siiiiiim, a Panini Mangás vai publicar Aoharaido *-* aqui no Brasil.
Muitas páginas e usuários do Facebook estão agradecendo a Panini de diversas formas, mas como um dos idealizadores da campanha disse, a melhor maneira de agradecer a Panini é comprando o mangá. ^^



Eu estou muito feliz que o resultado tenha trazido logo um mangá que eu queria para a minha prateleira, e estou muito esperançosa que muitas outras obras possam enche-la ainda mais.


Deixo também aqui o meu agradecimento à Panini, não só por ter trazido essa obra legal pra caramba, mas também por ter escutado o público, como nenhuma outra editora fez (quero dizer ao menos não tão rápido quanto eles.)



Obrigada Panini!

By: Hatsuki-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário