terça-feira, 7 de outubro de 2014

Especial Hatsuki M: Monogatari Saga - HANAMONOGATARI [花物語]


Esta é a última adaptação que eu consegui encontrar e faz parte do segundo arco da Light Novel, sim,faz parte da Monogatari Series: Second Season da Light Novel, mas foi adaptada separadamente.
Sei que tem mais uma para sair que é a Kizumonogatari, mas não consegui nenhuma informação, confiável, sobre o lançamento.


Em Hanamonogatari nossa protagonista é a esquecida, porém não menos importante, Kanbaru Suruga. Aqui ela narra os acontecimentos após Koimonogatari, e apesar do final de Koimonogatari, Kaiki Deishuu é muito importante nesta fase da história. Kanbaru explica as sensações do pós-formatura de seus veteranos e acaba caindo em um pequeno caso de esquisitice com uma antiga rival nos esportes, a complicada Numachi Rouka.


Falar do enredo de Hanamonogatari pode acabar causando uma zona de spoilers, mas para resumir, Numachi e Kanbaru resolvem suas diferenças e o problema da esquisitice na quadra. Nesta faze todos os outros personagens acabam não aparecendo, a irmã de Araragi, Karen, acaba fazendo uma participação pequena, mas nada muito frequente. Araragi Koyomi também faz uma pequena participação, porém esta um pouco mais importante.


Hanamonogatari em minha opinião é a adaptação mais sentimental de todas as lançadas. Aqui aprendemos a nos aceitar e a encarar nossas dificuldades sozinhos, pois nem sempre teremos aqueles que amamos ao nosso lado.


Hanamonogatari é perfeito para ver comendo uma barra de chocolate com um chá branco bem geladinho.


Bom, este é o fim do especial Hatsuki M.: Monogatari Saga, peço desculpas pelo atraso no último post, mas as coisas aqui em casa só normalizaram mesmo agora. Fiquei muito feliz em fazer este especial e ainda espero o feedback dos leitores do blog.
Façam seus comentários e muito obrigada por acompanharem o primeiro especial do blog.

Arigatou Gozaimashita. :3
ありがとうございました。

Nenhum comentário:

Postar um comentário