sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Um Pouco Sobre Moda - A Maquiagem (ou Maquilagem) para os Visual Kei.

Um tema um pouco diferente aqui no blog, mas dúvida de muitas pessoas que acabam de conhecer o Visual Kei.


A maquiagem para os Visual Kei é intrinsecamente ligada (bem como a roupa) ao seu estilo musical, ou seja tudo vai depender de em qual subgênero a pessoa se insere.
Em minha humilde opinião de merda maquiagem é algo pessoal e diretamente ligado ao humor, mas existem sim alguns padrões a se seguir, um tipo de "regra da maquiagem" que se você segue é sucesso. 
Como eu não sou uma maquiadora profissional eu sigo as dicas da Duda do Blog Pretty Poison, e adiciono dentro da maquiagem VK que eu pretender.

Iryou Kei

Deixando a maquiagem tradicional de lado, o Visual Kei é bem livre neste assunto e você pode encontrar muitas dicas no youtube.
Outra forma de seguir a tendência dentro do mundo VK, é "copiar" as maquiagens dos integrantes das bandas, ou se inspirar nelas.

Ryu Cenobita-senpai com make inspirada em Ruki,
vocalista da banda The Gazette
O tema é bem abrangente, poderia sim falar sobre marcas de produtos mais indicadas para make, onde compra-los e etc. Mas bem como já citei, isso é algo muito pessoal. Um tiro certo de onde encontrar bons produtos é pela internet, mas também na rede de lojas Ikesaki, lá a variedade de produtos é enorme, tanto para maquiagem quanto para cabelos.



Mata ne. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário